Credibilidade: Uma das vantagens competitivas é ter um site ou uma loja bem estruturados, que transmitam confiança aos consumidores.
Maior visibilidade: Sua empresa terá acesso a bilhões de possíveis clientes. Imagine panfletar para toda essa gente! Você pode conquistar clientes do mundo todo. Com um site ou uma loja bem construídos você consegue chegar lá.
Sua empresa 24 horas no ar: Seus produtos ou serviços são divulgados durante 24 horas por dia / 7 dias por semana. Seu negócio nunca estará “fechado”.
Vantagem competitiva: Um site ou loja virtual estabelece presença e fortalece sua marca agregando valor ao produto ou serviço.
Aumenta a proximidade com os clientes: Um bom site ou loja virtual funcionando perfeitamente com as demais ferramentas de marketing digital (Redes Sociais, e-Mail Marketing, etc…) mantém sua empresa próxima de seus clientes. É sempre muito bom encontrar um bom site e poder tirar as dúvidas, e isso fideliza ainda mais!
Acompanhamento de resultados: Existem ferramentas que monitoram seu site ou sua loja virtual e informam com precisão, origem de visitas, região geográfica, tempo de permanência em seu site, páginas visitadas, se a compra foi concluída, etc.